Na última terça, 27 de setembro, a atriz Claudia Ohana foi a convidada do programa do Jô Soares e apresentou um cover de "Smells Like Teen Spirit", clássico do Nirvana. A interpretação faz parte de um musical em cartaz em São Paulo.

Contudo, a repercussão não foi nada positiva. Nas redes sociais, os internautas só souberam criticar a performance, e dizer que Ohana desafinou.

Descontente com as reclamações, a atriz usou seu perfil pessoal no Instagram nesta quarta-feira, 28, para fazer um desabafo sobre a versão que apresentou:

"Para aqueles q me criticaram eu cantando no @programadojo e talvez não tenham entendido Essa versão do "Smell Like a Teen Spirit " faz parte de um musical @foreveryoungmusical Em q faço uma velhinha de quase 100 anos Não é uma versão minha. Aí está um pedaço da cena em q ela começa a cantar #respostaascriticas"

Em entrevista ao UOL, a atriz esclareceu que não apresentou um cover no programa de Jô Soares. “É um número muito difícil no musical. Ali no Jô eu o apresentei fora de contexto", disse. A atriz garante que quando canta no teatro, as pessoas a aplaudem de pé. “Então, beijinho no ombro. Desculpa, mas eu arrasei", afirmou.

Reveja a apresentação de Claudia Ohana no Programa do Jô: