Os pais nem sempre têm controle sobre as vontades dos filhos, e isso inclui a profissão que eles irão escolher para o futuro.

Enquanto alguns pais convencem os filhos a seguirem o que eles querem, outros apenas apoiam e aceitam a escolha dos rebentos, mesmo que ela não seja exatamente aquilo que a família queria.

Os pais da Maysa Ferreira, de 22 anos, deixaram bem claro isso no dia da colação de grau da filha ao levarem uma faixa bastante inusitada (e engraçada) para a formatura da garota, realizada na última sexta-feira, 18, na Universidade Federal do Tocantins.

A jovem se formou em jornalismo, mas pela faixa fica bem claro que os pais não ficaram tão felizes assim. "Maysa, não era o que queríamos, mas formou. Seus pais", diz a faixa.

A jovem disse ao G1 Tocatins que tudo não passou de uma brincadeira. E não foi a primeira vez que os pais dela aprontaram coisa semelhante. Segundo Ferreira, quando a irmã mais velha se formou em Nutrição, eles apareceram com uma faixa dizendo "Não fez mais do que a sua obrigação".

“Todo mundo achou muito engraçado e eles prometeram fazer uma parecida para mim, mas não me contaram a mensagem”, revelou. “Como eu sempre gostei muito de ler, eles achavam que Direito era a minha cara”, explicou ela.

Leia matéria completa

A foto com a imagem da faixa acabou caindo nas redes sociais e viralizando:

  • Leia mais:

Aluno perde formatura por causa do trem atrasado e é surpreendido