Empreendedora fatura vendendo marmitas japonesas
Um negócio com marmita japonesa chamada de bentô foi o que a empreendedora Ana Baravelli, 45 anos, criou quase que por acaso, quando um amigo a convenceu a cozinhar para ele e pagar por isso. Depois, a empreendedora começou a preparar pratos para outros amigos e o negócio prosperou com novas encomendas.
Bentô é uma espécie de marmita nipônica, feita em uma caixinha retangular, com visual e sabor caprichados. Ao todo, cada bentô conta com pouco mais de 20 ingredientes, e é preciso sempre montá-los em ordem dentro da marmita.
- Só planeje sua viagem a Pipa (RN) após conferir estas dicas
- Adultos com autismo podem apresentar sintomas quase imperceptíveis e não receberem diagnóstico correto até o final da vida
- Hora de repensar o hábito de levar o celular ao banheiro: os riscos invisíveis à saúde
- Estudo revela o melhor momento de tomar café para a saúde do coração
A caixinha para o bentô é importada do Japão e a encomenda chega aos clientes em uma sacola de papel, que eles devem devolver, junto com a caixinha. Cada bentô tem o preço fixo de R$38,00 reais.
O Popooyo, como a empresa é chamada, hoje faz entrega em vários bairros de São Paulo e o mercado para marmitas japonesas mostra-se bastante promissor e ainda pouco explorado.