10 modelos de depilação íntima pra você se inspirar

Texto escrito por Tamyres Silva e publicado no Superela

Em parceria com Superela
22/03/2016 14:03 / Atualizado em 06/11/2017 11:43

Entre os muitos cuidados com a beleza, a depilação aparece como um dos mais utilizados. A extração dos pelos de certas partes do corpo é um dos hábitos mais antigos do universo feminino – você sabia? Hoje, existem muitos métodos para realizar a depilação íntima. Métodos definitivos e temporários.

Além de um cuidado com a região íntima, este modelo de depilação também auxilia na higiene do local, que fica menos abafado, dificultando o aparecimento de fungos. Muitas mulheres, além de fatores estéticos e higiênicos, depilam a região para ficarem mais atraentes e seguras com seus parceiros. Se você adora se depilar e se sentir atraente, veja agora 10 modelos super legais de depilação íntima para você arrasar!

1. Lisinha! Lisinha!

Lisa
Lisa

Meninas, este é, de longe, o modelo mais pedido nos salões. Por conta da possibilidade de uma maior exposição, as mulheres adoram o modelo. Dica: evite roupas muito apertadas após a depilação, isso diminui os riscos de foliculite e de pelos encravados.

2. Risquinho sensual

Risco
Risco

Esta é uma opção que também é muito pedida. Algumas mulheres tem receio de ficarem completamente expostas, dessa forma deixa um modelo mais cavado e bem charmoso.

3. Levando o bofe para o céu, na depilação asa delta

Asa Delta
Asa Delta

As mulheres mais conservadoras sempre optam por este modelo. Como uma das mais pedidas, muitas mulheres retiram apenas os pelos das virilhas e mantém a região central.

4. É romance estampado no corpo – Depilação Coração!

Coração
Coração

Entre os modelos artísticos, este é com certeza o mais pedido. O desenho é moldurado na região pubiana e remove-se os pelos ao lado de acordo com a vontade da cliente.

5. Veja a direção correta – Depilação Seta!

Seta
Seta

Uma opção muito divertida para a depilação íntima é a seta. Muitas vezes o desenho pode ser colorido com hena, mas sempre deve se ter o cuidado de usar tintas específicas para a pele. Tintas para cabelo, artes plásticas e acrílicas não são indicadas, já que podem causar irritações graves na região vaginal.

6. Iniciais! Esse vai gamar!

Continue vendo 10 modelos de depilação íntima pra você se inspirar