Agência divulga que cada postagem de Beyoncé vale US$ 1 milhão
A agência D´Marie Analytics, uma desenvolvedora que analisa redes sociais, decretou a cantora pop Beyoncé como a celebridade mais influente da rede social Instagram. Segundo a agência, cada postagem da artista vale cerca de 1 milhão de dólares.
Beyoncé é a atual detentora da foto mais curtida do Instagram. O anúncio de sua gravidez de gêmeos feito em fevereiro na rede social alcançou mais de 10,8 milhões de curtidas. A cantora pop tem 98 milhões de seguidores no Instagram.
Apesar de ser a dona da internet e a pessoa mais influente no Instagram, Beyoncé não é a celebridade com o maior número de seguidores. A também cantora pop Selena Gomez detém esse título com mais de 116 milhões de fãs na rede. Até a publicação da gravidez de Beyoncé, Gomez também era a detentora da foto mais curtida, com 6,6 milhões de curtidas. Ela é a segunda pessoa mais influente nas redes sociais, com cada postagem chegando a valer 775 mil dólares.
- Cientistas revelam possível causa para o surgimento do Parkinson
- São Caetano inaugura parque linear na Kennedy e entrega Cidade das Crianças revitalizada
- Viajar sozinha no Brasil: 3 lugares para uma experiência transformadora
- 8 cursos gratuitos sobre sustentabilidade e ESG
A base em número de seguidores, o alcance das publicações, o engajamento e a taxa de cliques foram as métricas utilizadas para que a agência chegasse ao resultado divulgado.
- Leia mais: