Agência divulga que cada postagem de Beyoncé vale US$ 1 milhão

Cada post da cantora pop no Instagram vale 1 milhão de dólares

A agência D´Marie Analytics, uma desenvolvedora que analisa redes sociais, decretou a cantora pop Beyoncé como a celebridade mais influente da rede social Instagram. Segundo a agência, cada postagem da artista vale cerca de 1 milhão de dólares.

Beyoncé é a atual detentora da foto mais curtida do Instagram. O anúncio de sua gravidez de gêmeos feito em fevereiro na rede social alcançou mais de 10,8 milhões de curtidas. A cantora pop tem 98 milhões de seguidores no Instagram.

Apesar de ser a dona da internet e a pessoa mais influente no Instagram, Beyoncé não é a celebridade com o maior número de seguidores. A também cantora pop Selena Gomez detém esse título com mais de 116 milhões de fãs na rede. Até a publicação da gravidez de Beyoncé, Gomez também era a detentora da foto mais curtida, com 6,6 milhões de curtidas. Ela é a segunda pessoa mais influente nas redes sociais, com cada postagem chegando a valer 775 mil dólares.

A base em número de seguidores, o alcance das publicações, o engajamento e a taxa de cliques foram as métricas utilizadas para que a agência chegasse ao resultado divulgado.

We would like to share our love and happiness. We have been blessed two times over. We are incredibly grateful that our family will be growing by two, and we thank you for your well wishes. – The Carters

Uma publicação compartilhada por Beyoncé (@beyonce) em

  • Leia mais: