Após filho comportar-se mal na escola, pai toma atitude inusitada
Quem nunca causou em sala de aula, não é mesmo? O adolescente Bradley Howard, de 17 anos, morador do Texas, nos Estados Unidos, é um que sempre dá problemas, principalmente nas aulas de física.
“Eu gosto de falar, então meus professores ficam enviando e-mails para os meus pais a respeito do meu mau comportamento“, contou ele ao BuzzFeed.
Mas o pai do jovem, que também se chama Bradley Howard, já está cansado das reclamações dos professores sobre o mau comportamento do filho. “Meu filho gosta de ser o centro das atenções, o que pode colocá-lo em maus lençóis de vez em quando”, contou o homem. Ele, então, resolveu fazer uma promessa inusitada ao adolescente: “Por algum motivo, eu disse ‘Ei, se nós recebermos mais uma ligação, eu vou aparecer no seu colégio e me sentarei ao seu lado durante a aula”.
- Valle del Elqui: o paraíso chileno ensolarado que une natureza, vinhos e astroturismo
- Microsoft abre curso gratuito para mulheres; saiba como se inscrever
- AVC: saiba como prevenir e identificar os sinais de alerta
- Senai oferta mais de 5 mil vagas em cursos gratuitos
E foi o que ele fez.
My dad told my brother if he got another call from the physics teacher complaining he would go sit in his class..dad got another call ???? pic.twitter.com/zteNyXqhpy
— Molli Howard (@mollih04) 5 de maio de 2017
“Eu estava um pouco nervoso estando rodeado por tantos adolescentes. Eu não tinha me preparado mentalmente para enfrentar uma situação como essa”, contou Brad, o pai, sobre a experiência de retornar ao Ensino Médio após tantos anos.
A história foi compartilhada no Twitter pela irmã do jovem: “Meu pai disse para o meu irmão que se ele recebesse mais uma ligação da professora de Física reclamando, ele iria se sentar ao lado dele na sala de aula… papai recebeu mais uma ligação“, escreveu a jovem na rede social.
E aí, o que você achou da medida do pai?
- Esse tipo de comportamento pode ser evitado ainda cedo, quando o filho é uma criança. Veja algumas dicas de como ajudar os pequenos a tomar gosto pelo estudo: