As vezes em que Gugu ultrapassou os limites do bom senso
Bom senso não é uma expressão que acompanhou a carreira de Augusto Liberato, o Gugu. Por vezes, o apresentador usou do sensacionalismo para repercutir certos conteúdos em seus programas de televisão.
E, agora, não será diferente. Para a segunda temporada de seu programa na Record, com estreia marcada para esta quarta-feira, dia 3, Gugu vai abrir o túmulo da eterna Dercy Gonçalves (1907 – 2008). O objetivo? Investigar se a atriz foi realmente enterrada de pé. Para isso, Gugu foi até o famoso mausoléu em forma de pirâmide onde Dercy está sepultada. A reportagem foi autorizada pela família da comediante.
Agora, pra quê toda essa exposição? Será que alguém está realmente interessado em saber qual a posição que Dercy Gonçalves foi sepultada? Ou é puro sensacionalismo? Difícil, hein Gugu?!
Outro caso bastante polêmico do apresentador foi quando entrevistou Suzane Von Richthofen, na cadeia. Dispensa comentários.
https://www.youtube.com/watch?v=U3OuG3bXEEk
E quem não se lembra da vez em que o programa “Domingo Legal”, do SBT, forjou uma entrevista com dois integrantes do PCC (Primeiro Comando da Capital), realizada pelo repórter Wagner Maffezoli. Os homens se passavam por integrantes da facção criminosa e ameaçavam apresentadores de TV e autoridades. Por conta de sua repercussão, a emissora foi posteriormente multada e o programa temporariamente suspenso.
Recentemente, Gugu também entrevistou Andressa Urach, o que gerou muita repercussão. Confira:
https://www.youtube.com/watch?v=Xa39EXSG30Y