Autora de ‘Comer Rezar Amar’ anuncia divórcio do marido brasuca
Elizabeth Gilbert, a autora de “Comer Rezar Amar”, anunciou na última sexta-feira, dia 1º, que está se divorciando de seu marido, o brasileiro José Nunes, por quem se apaixonou no final de sua jornada de auto-descoberta há mais de uma década.
“Eu estou me separando do homem que muitos de você conhecem como ‘Felipe’ – o homem por quem me apaixonei no final da jornada de ‘Comer Rezar Amar’. Ele tem sido meu companheiro por 12 anos, e nós tivemos anos maravilhosos. Nosso rompimento é muito amigável. Nossas razões são muito pessoais”, disse no Facebook.
Os dois se casaram em 2007 e foram morar em Frechtown, Nova Jersey, cerca de 96 km ao oeste de Nova York, onde mantêm uma loja.
- 13 lançamentos para assistir nos streamings neste final de semana
- 8 séries e filmes que chegam ao catálogo da Netflix nesta semana
- 40 filmes e séries inéditas que estreiam na Netflix nos próximos dias
- 40 novidades chegam ao catálogo da Netflix em julho; veja a lista
“Comer Rezar Amar” conta como Elizabeth Gilbert passou quatro meses na Itália saboreando a comida, quatro meses explorando sua espiritualidade na Índia e depois foi para Bali, onde se apaixonou, depois de um confuso divórcio. Publicado em 2006, o livro foi traduzido para mais de 30 idiomas e vendeu mais de 10 milhões de cópias ao redor do mundo. No cinema, Julia Roberts viveu a personagem de Elizabeth.
Será que vem por aí um “Comer Rezar Amar Divorciar”?