Bebê nasce em avião e ganha 1 milhão de milhas
Uma cena digna de filme aconteceu durante um voo de Dubai para Manila, nas Filipinas. Uma mulher deu a luz à uma menina dentro do avião, ainda faltando cinco horas de viagem. A bebê, então, ganhou um presente inesquecível da companhia aérea: 1 milhão de milhas.
O nascimento ocorreu no dia 14 de agosto, no último domingo, prematuramente – cinco semanas antes da data prevista. A aeronave, então, teve que pousar em Hyderabad, na Índia, para assegurar o bem-estar da mãe e da bebê, chamada de Haven.
Uma viagem que era para durar nove horas, acabou durando 18. Os passageiros, no entanto, não ficaram incomodados e sim o contrário: consideraram o acontecimento um milagre.
- Aeroporto de Guarulhos ganha terminal exclusivo ultra VIP com atendimento personalizado; veja fotos
- Voa Brasil: como comprar passagem aérea a R$ 200
- Preparado para o embarque? Veja o melhor look para viajar de avião
- Bagagens em voos: entenda as regras para as malas de viagem
De acordo com o relato de uma das passageiras, a mulher começou a sentir contrações durante o voo. As aeromoças, que normalmente devem permanecer calmas, se desesperaram com a situação e solicitaram assistência médica.
Felizmente, havia duas enfermeiras presentes, que levaram a futura mãe para uma parte mais espaçosa da aeronave. Os passageiros puderam escutar um grito da mulher e, logo em seguida, sons baixos de choro.
A mãe retornou ao seu lugar junto com Haven em seus braços. As aeromoças limparam a recém-nascida com água mineral e os pais de outros dois bebês que estavam no voo disponibilizaram roupas e acessórios para seu conforto.
A Cebu Pacific Air publicou um vídeo e um texto dando boas vindas ao bebê. Haven foi a primeira a nascer dentro de um avião da companhia aérea.