Camisa ensanguentada de Valdemiro é usada para ‘curar’ fiéis
O pastor Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, teve sua camisa ensanguentada usada para “curar” fiéis. Para quem não se lembra, o religioso foi atacado com uma facada no pescoço no último domingo, 8, durante culto realizado em São Paulo.
Em seu canal de TV, o pastor apareceu numa bancada ao lado da esposa, a bispa Francileia Santiago, e afirmou que sua camisa ensanguentada já foi usada até mesmo para “curar” fiéis. Nas imagens, um membro da igreja aparece esfregando-a em um manto.
“Passaram até a camisa ensanguentada no manto. Quando ela [a fiel] tocou no manto, ela aplumou. Foi curada. O demônio fez o serviço dele, mas acabou dando o contrário. No acerto de contas com o diabo, foi assim: ‘E aí, como é que foi com o Valdemiro? O saldo foi negativo. Porque teve até gente que saiu curada’”, diz o pastor, que se autointitula apóstolo.
- Entenda o que é aprendizagem adaptativa e quais suas vantagens para tornar o ensino mais eficaz
- Shopping Frei Caneca inaugura ‘Natal Rubi’ com oficinas temáticas e Parada Festiva
- Picada por cobra, fotógrafa é encontrada na mata após 2 semanas desaparecida
- Descubra como Fernanda Torres emagreceu 10kg para filme Ainda Estou Aqui
“A unção está na nossa roupa, no nosso copo, no nosso relógio, na nossa aliança, no nosso chapéu, no nosso sangue”, explica Santiago, fazendo a ressalva de que o poder vem de Deus e não dele.
Em entrevista à Revista VEJA, o pastor Jorge Pinheiro, que assumiu temporariamente o comando da Poder de Deus, disse que a camisa ensanguentada de Santiago não seria utilizada para “fins simbólicos”, mas que foi guardada “pela importância do que aconteceu”.
VEJA TAMBÉM: