Cantora recusou a oferta de Brad Pitt como doador de esperma
Responda rápido: você negaria ser a mãe do filho do Brad Pitt? Em uma entrevista ao programa australiano “Studio 10’s Angela Bishop”, a cantora e compositora Melissa Etheridge revelou que o galã se ofereceu como doador de esperma para ela no fim da década de 90. E SIM, ela recusou!
- Veja também: Livro de gastronomia traz receitas com sêmen
Naquela época, a cantora era casada e buscava um pai biológico para seus filhos. Ela recusou a doação de Pitt e acabou optando pelo músico David Crosby, que já era casado e pai.
Na entrevista, a cantora explicou que recusou a oferta de Pitt porque ele era louco para ser pai, mas ela não pretendia incluí-lo no núcleo familiar.
- Filho de Faustão revela como está a saúde do pai após transplante
- 10 falas que mostram porque Rita Lee sempre foi um ícone
- Jojo Todynho responde após ser detonada pelo ex-marido: ‘A maior bolsonarista’
- Com quem Glória Maria queria que ficasse a guarda de suas filhas?
“Brad Pitt era um grande amigo meu, e nós consideramos [a oferta dele]”, disse Melissa. “Mas eu percebi o quanto ele queria ter filhos e pensei que não queria dividir esse momento com ele, porque meus filhos não precisavam de outro pai. Eles iam ter duas”, disse.
“Essa é uma das razões pelas quais David Crosby e sua mulher eram perfeitos, porque eles já tinham filhos. Eles queriam fazer isso como um presente. E minhas crianças são amáveis e maravilhosas da maneira como são”, continuou.
Hoje, o astro norte-americano é casado com a atriz Angelina Jolie. O casal tem seis filhos, incluindo dois meninos e uma menina adotados.