Chinesa de 87 anos com condição rara possui chifre de 13 centímetros

Uma chinesa chamada Liang Xiuzhen, de 87 anos, tem uma condição rara e possui um chifre de aproximadamente 13 centímetros de comprimento por 5 centímetros de largura. Isso mesmo, um chifre. As imagens estão no final da matéria e podem ser perturbadoras para algumas pessoas.

A deformidade é um caso de chifre cutâneo, ou seja, o acúmulo de queratina, a mesma proteína que forma as unhas e o cabelo. Tudo começou quando Liang percebeu, há cerca de oito anos, o surgimento de uma pinta escura na região da testa.

Após ter muita coceira, sua família procurou tratamento com ervas medicinais da região em que mora, no sudoeste da China.

No entanto, há dois anos, o filho da mulher, Wang Zhaojun, percebeu que havia algo estranho na cabeça de sua mãe. Era um pequeno chifre de cerca de dois centímetros que crescia.

A deformidade continuou a crescer e, nos últimos seis meses, o crescimento apresentado foi inesperado. Foi aí que os médicos fizeram o diagnóstico e identificaram aquele como um caso de chifre cutâneo.

Os médicos acreditam que esse possa ser um quadro de câncer. Veja vídeo e as imagens:

Leia a matéria na íntegra aqui.