Conheça 10 fetiches sexuais exóticos
Texto: Felippe Canale
O ser humano é muito criativo, ainda mais quando o assunto é sexo. Existem inúmeras possibilidades para o prazer e muitas delas são desconhecidas (ou escondidas) pela maioria.
Vamos aproveitar que ninguém está olhando e conhecer um pouco mais deste universo. Ou, em vez de ficar apenas no campo da curiosidade e pesquisa, você até pode colocar em prática um dos fetiches abaixo.
- ‘Ainda Estou Aqui’ bate recorde; relembre as 10 maiores bilheterias do cinema nacional
- Descubra 5 motivos que vão te levar direto para Canoa Quebrada (sem escalas!)
- Ilha do Mel: 10 lugares e rolês incríveis que vão te fazer ir para lá o quanto antes
- “Agora consigo realmente ver o que é viver de verdade”, conheça influenciadora que nasceu na favela e hoje estuda na USP
1- Fornifilia: O que você considera mais sensual, um guarda-roupa ou uma mesinha de centro? Um abajour ou um sofá de dois lugares? Uma cadeira do Philippe Starck ou uma poltrona? Estas perguntas são de extrema importância na hora do ato sexual pra quem aprecia a Fornifilia,atração ou desejo por quem finge ser um móvel ou é incorporado à mobília da casa durante a transa.
2- Oculofilia: Aposto que você pensou “Ah, este é fácil. Oculofilia é…”. Não, você errou. Apensar do nome, esta prática representa quem sente tesão ao lamber o globo ocular (os olhos, sem as pálpebras pra atrapalhar) ou ter o seu lambido ou chupado. Será que as lentes de contato serviriam como preservativos? Vou enviar esta perguntar para o doutor Jairo Bouer.
3- Natronudia: Visitas ao ginecologista ou proctologista são as favoritas pra quem tem este fetiche. Jogando a palavra no Google, você irá encontrar na descrição: “Pessoas que sentem excitação ao se despirem para os médicos”.
4- Dentrofilia: Calma, apesar do nome, este fetiche em nada tem a ver com o fato de enfiar objetos dentro de você. Na real, o nome caracteriza a atração sexual por árvores e plantas.Pra quem curte, o Parque Ibirapuera deve representar praticamente uma orgia.
5- Clismafalia: Agora sim. Este fetiche dá nome as pessoas que curtem introduzir líquidos dentro do ânus. Pode ser de tudo, desde água até bebidas alcoólicas. Espero que a crise hídrica em São Paulo não esteja relacionada a isso. (Clique aqui para continuar lendo).