Marido de Ana Hickmann revolta nas redes sociais e pede desculpas
Alexandre Correa, empresário e marido de Ana Hickmann, fez um longo protesto em seu Instagram contra a greve geral.
Mas hoje, diante das reações, ele preferiu pedir desculpas.
“Fui egoísta. Minhas declarações foram patéticas e egoístas”, disse ele em seu perfil no Instagram.
Mais adiante, acrescentou: ” Sou um pai de família, um homem honrado que tenta, na medida do possível, cumprir as suas obrigações. E que quando erra é homem suficiente para vir a público pedir desculpas”.
Correa não conseguiu abrir a loja porque seus funcionários estavam impedidos de chegar ao local, pela paralisação no transporte público. “Não sou só eu que perco. Tem os impostos também, tem comissão de vendedor e gerente, os meus fornecedores estão apoiados em vendas futuras minhas. É um efeito dominó ao contrário”, teoriza.
Em outro momento, ele mostra uma de suas funcionárias, que teria dormido fora de casa para não faltar ao trabalho. “Eu e a Bel, a gente burlou a manifestação, né Bel? Dormiu aqui, hahahahaha. A gente nem aí pra manifestação”, disse.
- Pyong volta às redes sociais e chorando pede desculpas à Sammy e Jake
- Ana Maria se desculpa após criticar comida africana preparada por chef
- Marido de Ana Hickmann está tratando câncer em metástase
- Ana Maria Braga é acusada de ofender cultura da Bahia e se desculpa
A greve geral desta sexta-feira é um protesto popular contra as reformas trabalhista e da previdência, propostas pelo governo Temer. A chef de cozinha Paola Carosella deu uma boa explicação sobre o direito constitucional à greve. Entenda: