Créditos: Reprodução/Instagram

Daniela Lopes Espinoza

Não há como negar que algumas pessoas fazem de tudo em suas postagens nas redes sociais para conseguir uma lista extensa de seguidores.

Foi o que aconteceu com Daniela Lopes Espinoza. A semifinalista do concurso Miss Earth Venezuela 2017 chamou atenção nas últimas semanas ao publicar uma série de fotos em um mesmo banheiro, porém com a localização do post em países diferentes.

Não entendeu? A gente explica! A modelo entrou em um cômodo privado de sua casa, tirou várias selfies ao longo dos dias mudando apenas a roupa e, ao fazer o check in, marcou diversos países - de Brasil a Emirados Árabes - como se estivesse viajando pelo mundo.

Não demorou muito para que as imagens virassem o novo meme de 2018. Assim que soube da repercussão, a própria Daniela compartilhou uma das imagens que faz piada com o caso, e explicou que fez isso para ficar entre as fotos populares das regiões marcadas.

ondemand_video Vídeos do Catraca

Pegando carona no meme, a famosa lançou a hashtag #mibañotransportador (meu banheiro transportador, em tradução livre), para que as pessoas sugiram novas localizações para ela colocar nos posts do banheiro.

Curtiu a ideia?

✨ "Te vi en la calle y estás abusando de los filtros ???? ???? #lips #selflove

A post shared by Daniela Lopez Espinoza (@danielalopezespinoza) on