Créditos: Kevin Scott Ramos/Guiness World Records

Ayanna Williams entrou para o livro dos recordes como a dona das unhas mais longas do mundo

Ela levou 23 anos para conseguir a proeza de ser a dona das unhas mais longas do mundo. As unhas da texana Ayanna Williams possuem mais de 5 metros de cumprimento se fossem colocadas em uma linha reta.

Cada unha de Williams possui cerca de 60 centímetros, o que lhe valeu um lugar no livro de recordes do Guiness 2018.

Ao "Daily Mail", Ayanna Williams revelou que passou grande parte de sua vida adulta deixando as unhas crescerem graças à inspiração de uma amiga. Ela ainda contou que a parte mais difícil de ter unhas tão grandes é se vestir, principalmente as calças.

Outra parte trabalhosa é manter as unhas feitas. Segundo Williams, ela leva cerca de uma semana para pintá-las. Ela ainda usa um sabonete anti-bactericida e uma escova para limpá-las todos os dias. Para ajudar as unhas a ficarem firmes, ela aplica regularmente uma fina camada de acrílico.

Williams conta que suas unhas chamam muita atenção na rua, mas sua família as acha perfeitamente normais. Sobre estar no livro dos recordes, ela disse que é uma maneira de inspirar seus filhos, demonstrando que eles podem fazer qualquer coisa que desejam. "É preciso coragem, disciplina e paciência, mas pode ser realizada ", disse ela.

Créditos: Kevin Scott Ramos/Guiness Words Records

Ayanna Williams passou 23 anos deixando as unhas crescerem

  • Leia mais:

Inventor cria protetor de unhas para roedores compulsivos