Cidade nos EUA ganha o primeiro resort de cannabis do mundo
Em 2014, após a legalização da maconha recreativa, o estado do Colorado, nos Estados Unidos, começou a abrir novos negócios para os consumidores da planta, como bares e lojas de doces com maconha.
Aproveitando essa nova onda, foi inaugurado na cidade de Durango o CannaCamp, um resort de luxo exclusivo para os usuários da cannabis.
O resort oferece cabanas rústicas e um espaço de lazer com piscina e área verde para os hóspedes fazerem trilhas e descansarem. Os clientes ainda têm a opção de, é claro, fumar muita maconha, escolhida a dedo por um concierge do resort.
- ‘É uma perda para todos’: os desafios da inclusão de adultos autistas nos espaços sociais
- Tristeza sem motivo aparente pode indicar falta de nutriente
- Comer sem pressa: a nova arma contra o diabetes e o excesso de peso
- Hábitos que retardam o envelhecimento, segundo American Heart Association
Além de outras atividades normais de um resort, também é possível fazer cursos rápidos para aprender mais sobre a planta, aprender técnicas para cozinhar com a erva, praticar Cannabis Yoga e jantar com um cardápio harmonizado com o tipo certo de cannabis.
“Nós estamos trazendo um pouco de luxo àquela vibe aventureira das colônias de férias da infância – em um lugar belíssimo, em que os visitantes podem curtir a maconha em um ambiente coletivo seguro e confortável”, explica Joel Schneider, CEO do MaryJane Group, proprietário do resort.




