Ideia humilhante do ‘Pânico’ gera revolta entre panicats
O programa “Pânico na Band” está mais uma vez bem perto de extrapolar os limites da falta do bom gosto. Depois de exibir um pênis ao vivo e aproveitar da recente “fama” do apresentador do SBT Dudu Camargo, a atração está disposta a se superar.
De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, uma reunião da direção do programa teria assustado e gerado descontentamento entre as panicats, as dançarinas que ficam seminuas durante a atração. Tudo por causa de uma nova ideia, bastante estapafúrdia, para alavancar a audiência.
Flávio Ricco informa que a direção do “Pânico” teria tido a ideia “brilhante” para um novo quadro do humorístico chamado “Churrasquini”. No quadro, as panicats se vestiriam com biquínis de carne para depois terem os figurinos devorados por moradores de rua.
Apesar do quadro humilhante desrepeitar tanto as panicats, que já estariam sabendo da ideia, quanto os moradores de rua, Ricco conta que um produtor do “Pânico” já teria dado sinal verde para a gravação do quadro, no Rio de Janeiro.
- Leia mais: