João Vicente recebe ataques por brincadeira com a ex Sabrina Sato
Durante transmissão ao vivo do Baile da Vogue, feita pelo GNT na última quinta-feira, 16, o ator João Vicente de Castro, chamado para ser o entrevistador do canal, resolveu fazer uma brincadeira com a apresentadora Sabrina Sato, sua ex-namorada.
João brincou com Sabrina e perguntou se era verdade que este seria o último ano dela na Sapucaí, no Rio. “Eu falei [que seria o último ano] mas eu me arrependi, entendeu?”, disse ela.
O ex não se conteve e citou o atual namorado da apresentadora, o ator Duda Nagle: “Quando a gente namorava era o último ano também. Agora que tá namorando o Duda falou isso pra ele se acalmar, entendeu?”.
- Entenda os sintomas da pressão alta e evite problemas cardíacos
- USP abre vagas em 16 cursos gratuitos de ‘intercâmbio’
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
- Escovar os dentes ajuda a prevenir grave doença, revela Harvard
Meio sem graça, Sabrina deu risada, disse que não era verdade e logo mudou de assunto. “O Duda não liga, mas não sei se eu vou dar conta. Não sei se vou estar barriguda. Quero continuar por muitos anos, mas vai depender se vou ter pique, disposição e energia”, afirmou. “Se estivesse grávida igual a Beyoncé eu encararia. Maravilhosa e sambando”, completou.
João Vicente elogiou a ex-namorada ao fim do papo: “É a rainha. Só dá ela!”.
Após o episódio, muitos internautas resolveram criticar as brincadeiras de João Vicente, que optou por se defender nas redes sociais.
“Não tem ‘provocação’ nem ‘cutucada’. A gente tá ocupado cultivando amizade, amor e respeito. É pena que algo tão grande e verdadeiro seja descrito de maneira tão pequena e mentirosa. Muito respeito por Sabrina Sato e por Duda (Nagle). E muito agradecido ao mundo que bota no meu caminho cada vez menos esses comentários tristes e vazios, mas às vezes ainda vem um ou outro pra testar nossa fé. No mais, ela é Rainha da porra toda e iluminou nossa transmissão como ela sempre faz cheia de carisma, beleza e talento. E que triste o mundo onde afeto e verdade não vende jornal”.
VEJA TAMBÉM: