Maior prova de todos os ‘Masterchef’ chama atenção de internautas

Os participantes do “Masterchef Profissionais” tiveram um desafio a mais no programa desta terça-feira, 19. Eles enfrentaram a maior prova de todas as edições do reality show.
Os concorrentes tiveram de preparar um menu para um casamento com 250 convidados, um total de mil pratos. A dificuldade foi tamanha que a prova não foi dividida em equipes, apenas Mirna e Irina, as ganhadoras do episódio anterior, disputaram o título de chef e subchef. Mirna foi a chef e Irina, subchef.
O grupo chegou a se reunir com os noivos para combinar o cardápio, composto de entrada, dois pratos e sobremesa. Entre pratos devolvidos e demora na entrega, os cozinheiros, claro, levaram bronca dos chefs.
Henrique Fogaça questionou a liderança de Mirna e perguntou se ela iria desistir. E Paola Carosella se irritou e chegou a dizer que os participantes estavam cometendo erros de amadores.
A dificuldade da prova gerou confusão entre os participantes, que jogaram os erros nos ombros dos outros. Mirna e Irina criticaram as escolhas de Francisco, e Clécio defendeu o “paizão”.
Ravi e Guilherme foram elogiados pelos chefes e ganharam imunidade. E Pablo foi escolhido por Mirna e também ganhou imunidade.
Confira alguns comentários de internautas:
- Quer ver mais assuntos como esse? Siga a página Catraca Livre Entretenimento!
- Leia mais: