Masterchef Profissionais: os aspectos de alguns participantes

A estreia da segunda temporada do Masterchef Profissionais, na Band, aconteceu nesta terça-feira, 5 de setembro, e movimentou as redes sociais. Dentre os motivos que fez a internet quebrar, estão algumas peculiaridades dos competidores.
Um dos maiores crushs dessa temporada, o chef Pedro Pecego (foto abaixo) não resistiu ao primeiro episódio.

As redes sociais não vão superar essa saída tão rápido.
O outro caso, um tanto quanto curioso, é o da chef Lubyanka Baltar. Ela é formada na Le Cordon Bleu, escola em que os vencedores da competição do Masterchef amadores têm direito a fazer um curso.

Durante o programa, Luby, como é chamada, mostrou que tem uma característica bastante peculiar: ela pensa em inglês, e acaba misturando as palavras na hora de falar.
A internet não gostou muito disso, não:
Um dos participantes, Pablo Oazen, já foi funcionário de ninguém mais, ninguém menos que o chef Erick Jacquin. O jurado do programa deixou bem claro que não vai pegar leve com ele.

A internet se dividiu. Uns acham que o Jacquin vai pegar pesado com o Pablo; outros acreditam que foi uma injustiça.
A partir de 16 min e 15 seg deste vídeo (abaixo), Pablo fala como foi trabalhar com Jacquin:
E você, que está acompanhando esta edição, fique de olho em Angélica Vitali. Ela é uma chef especializada em gastronomia molecular, então prepare-se para ver muita espuma, pratos reduzidos e aquele sifão de um lado para outro.

Na internet, a galera se mostrou bastante curiosa com a chef:
- Quer ficar por dentro dos realities show? Curta a página Catraca Livre Entretenimento!
Veja também: