Médico ofende repórter e deixa Sandra Annenberg chocada
Apresentadora fez cara de espanto e virou assunto nas redes sociais
Sandra Annenberg ficou indignada após exibir uma reportagem do “Jornal Hoje”, da TV Globo, nesta quarta-feira, 22, em que um médico manda um repórter ‘comer merda’.
O oftalmologista Júlio César Leão, que atende em Goiás, ofendeu o jornalista Renner Feitoza sem saber que estava sendo filmado, após ser questionado quando iria operar uma paciente que espera por uma cirurgia de catarata há um ano e meio.
Leia também:
- Bocardi dá ‘bronca’ em repórter que queria comer pizza com ketchup
- Augusto Botelho deixa a CNN Brasil, após discussão com Coppolla
- Bocardi fica no vácuo ao vivo e relembra fuga de repórter com banana
- Repórter foge com banana na mão ao entrar sem máscara no Bom Dia SP
- Banheiro de Ana Hickmann tem 120 metros quadrados
- Sandra Annenberg faz 1º post em homenagem a Ernesto Paglia
“Que dia eu vou operar ela? O doa em que eu quiser! Vá comer merda!”, disparou o doutor à TV Anhanguera, afiliada da Globo.
Chocada, Sandra fez cara de espanto e perguntou para Dony de Nuccio, que estava ao seu lado, em tom irônico: “Eu não ouvi o que eu ouvi, ouvi?”.
Em seguida, a apresentadora leu a resposta do oftalmologista: “Por telefone, o médico Júlio César Leão negou que tenha dito o que a gente acabou de ouvir, mas você ouviu também, né, Dony? Em entrevista à TV Anhanguera, hoje de manhã, ele acabou confirmando que disse isso mesmo que a gente ouviu”.
Tão indignado quanto Annenberg, Dony completou: “Ele disse que se arrependeu e que vai operar a dona Cirene na semana que vem, se ela puder. Tomara que seja um arrependimento genuíno, e não decorrente da exposição que o caso ganhou”.
A reação de Sandra tomou conta das redes sociais e a feição da jornalista até virou meme na internet. Veja algumas reações:
- Quer ver mais assuntos como esse? Siga a página Catraca Livre Entretenimento!
Saiba mais: