O jeito certo de se masturbar é se divertindo
A Sex Coach, formada pela Sex Coach University (Los Angeles – USA), Olívia Barbosa, fala de um dos maiores tabus entre as mulheres, a tal da masturbação, e te ajuda a chegar lá mais fácil.
Um dia desses estava conversando com um grupo de mulheres. O assunto logo mudou pra sexo, como normalmente acontece quando eu estou presente (ainda bem, porque tem poucas coisas na vida que eu gosto mais que falar de coisas relacionadas a sexualidade). Comecei a ficar muito feliz e animada, mas minha alegria durou pouco. Logo a mulherada começou a falar sobre masturbação, e a palavra de ordem era “que coisa mais chata!”. Broxei, miga.
Quando ouço uma coisa dessas eu morro um pouquinho por dentro. Se você está lendo isso agora e acha que tocar siririca é péssimo e não tem nada de divertido, deixa eu te falar: você ainda não descobriu o parque de diversões que é o seu corpo. Deixa eu te ensinar alguns segredos e técnicas pra transformar o seu momento de prazer à sós em uma verdadeira festa pra uma pessoa. E se você já gosta de se masturbar e sabe o que é bom (toca aqui o/), continue lendo que algumas dessas técnicas podem ser novidade pra você.
ENTRE NO CLIMA
Não adianta tentar se masturbar em um momento que sua mente não está no seu corpo. Ah! Mas a minha mente sempre está no meu corpo, que loucura é essa a sua, Olívia? Eu te digo que não, não está. Tenho certeza que você passa 90% do seu dia se preocupando sobre o futuro ou remoendo alguma dor do passado. Como você vai entrar no clima pra se dar prazer se tá pensando no esporro que levou do seu chefe?
- Se você acha que Porto Seguro é só praia, está perdendo muito; Confira
- Sol, praias e festa: qual é a melhor época para ir à Tailândia?
- 3 passeios em Maragogi que provam que o melhor da vida é de graça (ou quase)
- 5 curiosidades sobre a Turquia que vão te mostrar o quão incrível é uma viagem para lá
O primeiro passo então é se desligar do que tá acontecendo do lado de fora. Na prática: tome uma ducha relaxante, respire fundo, pense em algo que te excite. Se você gosta desse tipo de coisa, acenda um incenso, velas e vá pra sua cama (ou sofá, ou cadeira, ou mesa, ou pia… por que não?). Faça com que esse seja um momento especial. Você merece esse cuidado!
SE EXCITE
Foque naquilo que te dá tesão. Pode ser um livro de contos eróticos, um filme pornô (sabia que existem filmes feitos com foco no prazer feminino, como os da Erika Lust?), ou pode até pensar em uma transa que tenha te deixado louca, naquele cara que te virou do avesso na cama. Então, pode usar um óleo ou um hidratante para explorar o seu corpo. Faça uma massagem em si mesma.
Só é importante dar o recado: não passe NADA que não seja um lubrificante à base de água ou silicone nas suas partes íntimas. Principalmente internamente!
Agora que você já está mais relaxada e (espero que) excitada, as suas opções são infinitas. Até quem já tem um padrão de masturbação e faz tudo sempre do mesmo jeito pode usar as dicas abaixo pra inovar e ter sensações diferentes.
USE AS MÃOS
A clássica siririca. Você pode usar suas próprias mãos pra se masturbar. Depois de explorar as áreas sensíveis do seu corpo (aqui também você pode deixar a imaginação correr solta), leve uma das mãos à sua vagina e toque cada parte dela. Massageie com as pontas dos dedos os grandes lábios, os pequenos lábios e, com muita delicadeza, toque seu clitóris. Preste atenção na sensações que essas carícias provocam no seu corpo e experimente diversos movimentos. Se o seu clitóris é muito sensível e você não sente prazer no estímulo direto, tente massageá-lo pelos cantinhos, se estimulando de forma indireta. Se, pelo contrário, não estiver sentindo nada, você pode aplicar mais pressão. Só você pode descobrir o que é bom e prazeroso pra si mesma: estimular o clitóris de cima pra baixo, usar só um dedo ou dois, fazer círculos sobre ele com a palma da mão enquanto usa os dedos para acariciar seus pequenos lábios. E não se esqueça da sua outra mão: ela pode acariciar seus seios, arranhar a parte interna das suas coxas… Seja genuinamente curiosa e aberta a novas sensações!