Paola Carosella revela o que a deixa mais nervosa no MasterChef
No último episódio de “MasterChef Brasil“, exibido na terça-feira, 4 de julho, a chef Paola Carosella teve participação especial. Além de julgar os pratos dos participantes, a cozinheira teve a oportunidade de mostrar seu talento como chef e ensinou os cozinheiros amadores a preparem a receita nero di seppia com lagostins frescos, um prato que é servido em seu restaurante, o Arturito.
Ao Portal da Band, Paola contou que sempre que precisa cozinhar no programa, ela se sente desconfortável, pois se coloca no lugar dos participantes.
“Fiquei bastante nervosa nas duas vezes que tive que cozinhar nesta temporada [ela também cozinhou na prova dos miúdos], tremo, então eu entendo muito bem como o nervosismo atrapalha. Me sinto na pele deles, mas isso não justifica algumas combinações esdrúxulas, algumas coisas que eles fazem e não tem nada a ver, mas entendo que dá um nervoso. Eu teria muito medo se sei que a pessoa para quem estou apresentando é quem pensou nesse prato. Dá um pouco mais de medo que outra coisa, mas acho que todas as provas têm um grau de dificuldade”, afirmou.
- Conheça as alunas mais criativas em design que irão representar o Brasil no campeonato da Adobe
- Turismo em Fortaleza: o que fazer no caribe brasileiro
- Paola Carosella vota pela 1ª vez no Brasil, é atacada por bolsonaristas e responde com classe
- Outback se une ao MasterChef Brasil 2022 e traz para menu três novas receitas exclusivas criadas pelos participantes do programa
Mesmo conhecendo bem cada participante, a jurada confessou que teve surpresas: “Foi uma prova super bonita, me surpreendi com o resultado mesmo porque as pessoas que eu achava que iam se dar mal, se deram super bem, e quem eu achava que ia se dar super bem, não se deu. Me emocionei bastante, é bonito ver eles cozinhando, eu reparei o quão nervosa eu fico, porque é muito louco, tem a Paola jurada do ‘MasterChef’ e tem a Paola cozinheira. E a Paola cozinheira não é a que está apresentando”.
- Leia mais: