Reação inusitada de jovens durante tiroteio no RJ viraliza

Uma dupla de Duque de Caxias mostra que não há tempo ruim para o brasileiro – mesmo que seja um tiroteio

A selfie

As selfies costumam render imagens engraçadas e inusitadas, seja mostrando momentos de alto perigo, seja nas horas mais inoportunas.

E no Rio de Janeiro, mais uma reação durante um tiroteio chamou a atenção na internet nesta sexta-feira.

Depois do professor que tocou música para acalmar os alunos, agora foi a vez de Rodrigo Ferreira e Matheus Adams protagonizarem uma cena inusitada enquanto havia uma troca de tiros.

Eles estavam em um ônibus na região de Duque de Caxias quando os passageiros ouviram os disparos. Todos se abaixaram para se proteger, mas não é por causa do perigo que o brasileiro precisa deixar de sorrir, certo?

Eles mostraram isso nesta selfie:

Aquela adrenalina boa de quem mora em Caxias kkkk

Posted by Matheus Porto on Monday, May 29, 2017

Ela já teve mais de 12 mil reações e milhares de comentários.

“A gente percebeu que eram tiros e se jogou no chão. Aí tivemos a ideia de tirar a foto mesmo com o perigo rolando. Foi coisa de momento. Mas, se acontecer de novo, não vou tirar foto. Levei muita bronca quando minha família soube”, afirmou Matheus para o site Extra.

“Eu sou meio brincalhão mesmo. Na hora do nervosismo, a gente deu um jeito de tirar a foto. Minha namorada não quis aparecer, estava até me batendo na hora para não tirar a foto”, disse Rodrigo para o mesmo site.

A mesma reportagem afirma que a polícia local não informou o motivo do tiroteio. Ninguém se feriu.

  • Leia mais: