Youtuber precisa da ajuda de 5 bombeiros para sair de enrascada

Ele precisou da ajuda de cinco bombeiros para sair da enrascada

Um youtuber inglês de 22 anos teve uma ideia brilhante, só que não! Ele decidiu passar uma massa corrida na sua cabeça para se prender a um micro-ondas, usando apenas um saco plástico para se proteger. O objetivo era usar o forno como molde.

O resultado, claro, saiu do controle do youtuber, conhecido por suas pegadinhos, e seus amigos: sua cabeça ficou presa e cimentada ao eletrodoméstico e ele precisou de ajuda para sair da enrascada.

Outros youtubers também já fizeram loucuras na web, caso desses que passaram 50 horas seguidas transmitindo ao vivo. Confira nessa matéria do Catraca Livre Entretenimento

Depois de mais de 30 minutos tentando tirar a cabeça do rapaz de dentro do aparelho, o grupo de amigos teve que chamar os bombeiros para salvar o youtuber. Durante o período em que estava preso, ele conseguiu respirar por meio de um tubo de ar.

Cinco bombeiros levaram cerca de uma hora para completarem o salvamento. “Por mais engraçado que possa parecer, esse jovem poderia facilmente ter sufocado ou ter se machucado com gravidade”, afirmou o comandante Shaun Dakin, responsável pelos bombeiros da região de West Midlands, ao jornal “The Guardian”.

Fica a lição para o youtuber, que não teve a identidade revelada: nem tudo vale para ganhar likes.

Todo cuidado nas redes sociais é pouco. Uma estrela do Instagram, por exemplo, passou por um constrangimento daqueles ao transmitir, sem querer, um momento de sexo com o namorado: