Carnaval sem xixi na rua: invenções que vão te ajudar na hora do aperto
Carnaval de rua é uma delícia, mas depois de uma cervejinha ou outra sempre bate aquela vontade de fazer xixi e nem sempre você encontra um banheiro químico na hora que precisa.
Como se não bastasse as prefeituras de diversas cidades onde a folia já é tradição prometeram apertar o cerco contra os mijões. Xixi, especialmente feito no asfalto, também polui e em grandes quantidades pode até mesmo representar um problema de saúde pública.
Por isso o Catraca Livre reuniu algumas dicas de invenções e ideias que vão te ajudar no momento do aperto.
- 3 destinos incríveis para viajar em março no Brasil e aproveitar muito
- Falta de higiene bucal pode aumentar risco de câncer de cabeça e pescoço
- Universidade da Espanha oferece 30 bolsas para brasileiros
- O que acontece quando olhamos fixamente nos olhos de um cachorro, segundo a ciência
Saquinho gel para vômito e urina
Sair com um desse na bolsa ou bolso é garantia total de não passar aperto e não sujar a cidade. Trata-se de um pequeno saco, que transforma líquidos como urina e vômito em gel. O Toalet Descartável tem um bocal emborrachado e zíper de segurança.
O recipiente é preenchido de partículas de cristais de gel derivadas da celulose e são inodoras, insípidas, não tóxicas e fisiologicamente inertes.
Em outras palavras, ele absorve 98% do odor. Depois do uso o xixi, ou vômito, endurece instantaneamente e pode ser descartado em qualquer lixeira, lacrado. Lançado há 4 anos, pode ser comprado avulso ou em pacotes com 12 e 20 unidades.
Pra fazer xixi de pé
Essa é pra você garota, que encontrou um banheiro químico, esperou na fila e na hora agá se deparou com aquela nojeira. Agachamento, escalada? Calma, respira fundo, se você for prevenida tudo vai dar certo. O Woman Free permite que você faça xixi em pé, assim, como qualquer marmanjo.
Para usar basta abrir a embalagem individual, desdobrar o produto, abri-lo como um funil e encaixá-lo na virilha, direcionando a parte mais fina para o vaso sanitário. Depois, é só descartá-lo no cesto de lixo. Fácil né?