Lubrificante de maconha promete melhor orgasmo
Um dos produtos mais comentados nas redes sociais começa a ser vendido online: um estimulante sexual para mulheres feito à base de maconha.
Para comprar, clique aqui. Apesar de eles preverem vendas para o Brasil, Catraca Livre não sabe se pode haver problemas na alfândega: afinal, esse produto é vendido livremente nos Estados Unidos.
Já é reconhecido o poder medicinal na maconha para diversos tratamentos, especialmente aos pacie tes submetidos a quimioterapia. O que nunca se tinha falado era a relação entre a droga e o orgasmo.
Comprado apenas com receita médica na Califórnia, um lubrificante vaginal chamado Foria promete um aumento do prazer sexual às mulheres, por supostamente aumentar a sensilidade.
Foria contém THC e outros canabinóides, misturados com óleo de coco, para uma textura “viscosa e escorregadia”. Segundo o site “Nerve”, dos Estados Unidos, especializado em temática sexual, o lubrificante seria eficaz:
“O produto funciona especificamente para as mulheres porque elas possuem uma membrana muito sensível e absorvente em toda a estrutura vaginal, da vulva, aos lábios e clitóris interior e exterior”.
- 27 marcas de azeite que foram proibidas ou vetadas neste ano
- Menopausa: sintomas e cuidados para melhorar a rotina
- Anvisa alerta para cuidados ao adquirir fórmulas infantis pela internet
- O que acontece quando uma mulher toma Viagra?
O fabricante anuncia que o Foria seria capaz até mesmo de produzir orgasmo múltiplo por 15 minutos.
O produto só está disponível para casais residentes na Califórnia (EUA) e que tenham uma carta de recomendação de um médico. Uma garrafa pequena do óleo custa R$ 196.
Médicos, porém, alerta, que, apesar das “maravilhas” prometidas pelo fabricante, as reações à ingestão da maconha variam muito, e não existem quaisquer estudos sobre a utilização de derivados da maconha em órgãos genitais.