Créditos: Reprodução/Instagram

Eva Maria, mãe de Nara Almeida

Eva Maria, mãe de Nara Almeida, usou seu perfil no Instagram para prestar uma homenagem à digital influencer, que morreu na última segunda-feira, 21, aos 24 anos de idade, vítima de um câncer agressivo no estômago.

A matriarca postou uma foto das duas abraçadas fazendo uma brincadeira com aplicativo de orelhinhas e focinhos de gatinhos e se despediu.

Selo Facilite

"Adeus, filha, te amarei para sempre, descansa nos braços do Senhor...", escreveu.

Adeus filha te amarei p sempre,descansa nos braços do senhor....????????

A post shared by eva almeida (@evafeitosarr.15) on

Nara estava internada há três meses no Hospital Nove de Julho, em São Paulo (SP), para tratamento da doença. A famosa descobriu a doença em agosto de 2017.

O jogador de futebol Alexandre Pato, inclusive, doou dinheiro para cobrir parte do tratamento da jovem. Entretanto, o estado de saúde da modelo se agravou na última passada e ela não resistiu.

A família atendeu ao pedido de Nara que seus órgãos fossem doados e autorizou a doação das duas córneas da filha. Os demais órgãos, entretanto, foram acometidos pelo câncer.

Um dia após a morte de Nara, o perfil que a jovem mantinha no Instagram ganhou 700 mil seguidores — passou de 3,7 milhões para 4,4 milhões. Ela compartilhou com os fãs todas as etapas do tratamento por meio das redes sociais.

Leia também:

Namorado de Nara Almeida falou sobre o namoro antes dela morrer