Aline, ex-Rouge, raspa o cabelo e exalta: ‘Me trouxe vida’

Ideia da cantora foi abraçar a sua feminilidade

26/09/2017 14:53

Aline, ex-Rouge, está linda, livre, leve e solta… e de cabelo raspado!
Aline, ex-Rouge, está linda, livre, leve e solta… e de cabelo raspado!

Aline Wirley, ex-integrante do grupo Rouge, radicalizou no visual e raspou a cabeça. Os motivos para a mudança são nobres: feminilidade, empoderamento e aceitação de sua negritude.

No Youtube, ela disse que já teve cabelos de todos os jeitos, menos o natural. “Não sabia que o meu cabelo era uma questão porque nunca tinha olhado para ele, não sabia o formato da minha cabeça, não sabia a textura dos fios. Desde pequena sempre usei aplique. Cresci achando o cabelo da minha amiguinha mais bonito”, revelou.

Mais lidas:

Já no Instagram, Aline deixou uma mensagem mais libertadora. “No auge dos meus 35 anos, percebi que quanto mais o cabelo aumentava, menos eu me via… Não me permitia me olhar sem aquele cabelo, não conhecia meu rosto, minha cabeça. Sempre tive uma visão distorcida e deturpada principalmente por ser negra”, desabafa.

E continuou: “Precisei arrancar tudo e ter coragem de me encarar… Por isso essa transformação tão radical e profunda. Foi difícil, tive medo, chorei muito tirando os cabelos, me senti indefesa, vulnerável, frágil. Mas quando me vi, e olhei pra essa Aline desnuda, sem ter ao que se apegar, me conectei com a força feminina”.

Aline também falou do apoio que recebeu de seu marido, o ator Igor Rickli com a sua decisão. Aliás, foi ele quem raspou a cabeça dela.

Nas redes sociais de ambos, há várias fotos com o look empoderado:

Leia mais: