Khoudia Diop diz que sofreu bullying por causa da cor da sua pele
Você provavelmente já deve conhecer a Khoudia Diop – ou, pelo menos, ter visto fotos dela pela internet. Chamada de “Deusa da Melanina”, a modelo senegalesa chama atenção por sua pele incrivelmente escura, e recentemente viralizou nas redes com as suas fotos deslumbrantes,
Em entrevista ao Daily Mail, porém, Khoudia contou que já sofreu bullying por causa da sua cor. “Eu cresci recebendo muitas provocações. De outras crianças e mesmo online, às vezes, as pessoas fazem comentários”, ela conta. “Enquanto eu crescia, aprendia a me amar mais a cada dia, e não prestar atenção às pessoas negativas; o que me ajudou muito”.
A modelo tem mais de 258 mil seguidores no Instagram. Ela aponta que as passarelas precisam de mais modelos negras, e explica que o apelido “Deusa da Melanina” é para encorajar outras pessoas a terem mais confiança em si mesmas. “Por causa da minha pele escura, rica em melanina, eu quero inspirar meninas jovens e mostrar a elas que somos todas deusas, tanto por dentro quanto por fora. A mensagem que tenho para as minhas irmãs é que a sua aparência não importa, contanto que você sinta-se bonita por dentro”.
- Harvard revela os 5 hábitos que podem acrescentar 10 anos à sua vida
- Fase do sono pode ser crítica para o risco de demência; entenda
- Autismo sem diagnóstico: conheça os sinais sutis que podem ser ignorados facilmente
- Estes sintomas do Alzheimer surgem a partir dos 30 anos
Veja mais fotos dela: