Lily Collins diz que odiava as suas sobrancelhas quando mais nova
Hoje em dia, o que não falta no Instagram e no YouTube são os vídeos ensinando a preencher as sobrancelhas (fora as técnicas como o microblading) – Cara Delevingne é uma inspiração para muitas pessoas. Por isso, é até surpreendente quando alguém como Lily Collins, que nasceu agraciada por arcos poderosos, diz que detestava a sua aparência quando mais jovem.
Em uma entrevista recente à InStyle, a modelo e atriz de ‘Espelho, Espelho Meu’ e ‘Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos’ revelou que para não ficar muito diferente dos seus colegas de escola, decidiu arrancar os pelinhos até conseguir um visual menos cheio. Porém, sua mãe não aprovou a ideia. A artista relembrou o conselho que ouviu na época:”‘você precisa aceitar as excentricidades que a tornam diferente e bonita. São as coisas que te destacam que te tornam única“‘.
- São Caetano inaugura parque linear na Kennedy e entrega Cidade das Crianças revitalizada
- Viajar sozinha no Brasil: 3 lugares para uma experiência transformadora
- 8 cursos gratuitos sobre sustentabilidade e ESG
- Sintomas comuns de câncer de fígado que podem ser confundidos com indigestão ou outras condições mais simples
A modelo Natalia Castellar também não curtia o seu visual quando mais jovem – ela chegou a sofrer bullying por causa das suas sobrancelhas. Hoje, no entanto, essa característica é a que mais chama atenção na sua carreira. Você pode ler mais sobre ela aqui.
I see you pic.twitter.com/2NoFlEz4Nm
— Natalia Castellar C. (@kactye) 19 de janeiro de 2017