Modelo explica como passou a amar a sua monocelha
Se antigamente as sobrancelhas fininhas eram as mais cobiçadas, agora as mais cheias, estilo Lily Collins e Cara Delevingne, é que estão na moda. Porém, as sobrancelhas que se estendem até em cima do nariz, formando uma linha única, continuam sendo temidas por muitas mulheres. Bem, não no caso de Scarlett Costello. A modelo e artista não só dispensa a pinça como também celebra o seu estilo Frida Kahlo da melhor maneira.
https://www.instagram.com/p/BWQhX-0DN8M/
Scarlett tem “monocelha” desde criança. Quando ela tinha 15 anos, chegou a pensar em deixá-las em um formato mais afiado; mas desde que pelinhos mais cheios viraram tendência, decidiu deixá-los crescer, porque o estilo combinava mais com ela. A jovem só tirou uma parte para alguns trabalhos de modelo, mas sua própria agência a incentivou a não mudar sua aparência natural.
“Comecei a pensar que ficava mais bonita assim”, contou Scarlett à Teen Vogue. “Acredito muito na ideia que todo mundo fica melhor da maneira que seus genes pretendiam. A confiança de abraçar a beleza natural é o que a torna incrível”.
Ela diz que recebe mais elogios do que ofensas nas redes sociais; mas também não liga para a negatividade. E apesar de sobrancelhas fortes estarem na moda, seu visual não impacta tanto a sua carreira de modelo. “Às vezes eles tiram um pouco dos pelos e outras vezes eles os exageram”, conta.
Veja mais fotos de Scarlett Costello:
https://www.instagram.com/p/BPqWElngEJF/
https://www.instagram.com/p/BSExFKSjKLR/
https://www.instagram.com/p/BV-nFFtj5Fq/
https://www.instagram.com/p/BPOUB11AQL9/