Créditos: Reprodução/Youtube

Pabllo Vittar deu dicas de maquiagem no Youtube

Um dos detalhes que mais chamam a atenção quando uma drag queen se monta é a sua maquiagem. No auge do sucesso, a cantora Pabllo Vittar resolveu então compartilhar alguns dos seus segredos de make nas redes sociais.

Acompanha do maquiador Helder Marucchi, Pabllo revelou, por exemplo, que fazer "carão" na hora da maquiagem é uma boa forma de saber se o look vai mesmo funcionar.

Ela disse ainda que, no começo da carreira, não tinha muita prática e errava a maquiagem várias vezes. "Quando comecei a viajar para fazer show, eu estava aprendendo a me maquiar também. Não tinha prática de fazer a make rapidinho. Eu errava muito. Tirava e começava de novo. Já cheguei atrasada muito em show no começo da 'Open bar tour' porque eu tinha que tirar a maquiagem e fazer tudo de novo. Acontece", contou aos risos.

Pabllo Vittar confessou que gosta mesmo de muita maquiagem porque o rosto fica com um aspecto mais feminino. "Tem gente que tem a pele muito incrível, não precisa se rebocar toda. Eu me reboco mesmo, não minto. E eu amo ser rebocada, acho um 'close' a 'pelezona' pesada", afirmou.

"Tem gente que tem uma ossada privilegiada. Eu não tive muita, então a gente tem que arrasar muito na make. Agora, as manas que já nasceram bonitas, outra história", acrescentou.

Entre algumas dicas do vídeo estão passar um hidratante na pele antes de começar a maquiar, o uso de uma base de cobertura alta e de um corretivo laranja abaixo do olho para tirar as olheiras.

Confira o vídeo na íntegra com as dicas:

  • Leia mais:

Maquiagem que parece cirurgia plástica.