Para quem realmente AMA brilho: glitter e purpurina no cabelo
Quando pensamos em Bella Hadid, imaginamos as típicas madeixas castanhas dela. No entanto, na Couture Fashion Week, a modelo apareceu com visual loiro digno de sua irmã, Gigi Hadid. A diferença é que a cor estava um pouco mais brilhante do que o comum.
A explicação é simples: o cabeleireiro Eugene Souleiman não tingiu o cabelo de Bella, e sim o cobriu de purpurina. Olha só:
https://www.instagram.com/p/BWLH-fnn8GD/?taken-by=bellahadid
- Estudo alerta para o risco de câncer de intestino em jovens brasileiros
- Quando é o melhor momento para consumir vitamina D
- Por que este traço psicológico pode indicar falta de ômega 3?
- Saiba como estudar de graça no Reino Unido
O estilo meio ombré foi feito com gel e o brilho. Por ser mais fina que o glitter, a purpurina faz uma camada metálica nos fios que consegue enganar como uma tintura de cabelo.
Porém, o glitter também rende um efeito bem legal. Inclusive, as raízes brilhantes (também conhecidas como “glitter roots”) fazem sucesso no Instagram e Pinterest como inspiração para festas e festivais de música:
https://www.instagram.com/p/BSt4rL_Dtgm/
Deanne Love ensinou como conseguir o visual fazendo o mínimo de sujeira (quando se trata de glitter, é impossível não fazer sujeira). A dica é misturar gel e os brilhinhos em um pote e aplicar a meleca usando um pincel de tintura de cabelo. Fica ainda mais legal se você fizer um degradê de cores:
https://www.youtube.com/watch?v=jxta9w8gKS8
Já para quem AMA glitter e não tem medo mesmo de fazer meleca e sair como uma estrela brilhante por aí, este vídeo dá uma ideia de como ficaria o cabelo de Bella Hadid caso Eugene Souleiman tivesse escolhido glitter no lugar de uma fina camada de purpurina. Olha só:
https://www.youtube.com/watch?v=vbDtqcCHMcw