Justin Bieber é criticado ao posar com tigre acorrentado
O cantor Justin Bieber posou ao lado de um tigre acorrentado, neste fim de semana, durante a festa de noivado do seu pai.
“É decepcionante ver mais uma celebridade posando ao lado de um animal silvestre”, denunciou a ONG World Animal Protection. A popstar Beyoncé e uma das Kardashians também se envolveram em polêmicas semelhantes.
“Os tigres pertencem à natureza. Em seu habitat natural, as necessidades da espécie podem ser plenamente atendidas – mas não em cativeiro, onde são usados para entreter ou como um ‘acessório’ para fotos”, defende a ONG.
- Estudo britânico revela que o consumo desta vitamina reduz o risco de câncer no intestino
- Esta proteína reduz o risco de doenças cardíacas em 27%
- Entre sabores e vinhos: Abbraccio promove experiência de menu harmonizado a partir de R$ 139
- Gol e Latam alteraram as regras de bagagem recentemente; você já está por dentro?
As pessoas que posam com animais silvestres não percebem, muitas vezes, que essa “selfie” incrível submete o animal a uma vida miserável. Para entreter humanos, os filhotes de tigre são separados à força de suas mães, treinados para se apresentar e sofrem por toda a sua vida em cativeiro.
Entenda por que uma “selfie” é tão cruel.
Às pessoas com grande influência, como Justin Bieber, a mensagem da World Animal Protection é simples: “Os tigres são animais silvestres, não entretenimento”.
O cantor também recebeu centenas de críticas de fãs nas redes sociais.
PETIÇÃO
Para proteger os animais explorados pela indústria do entretenimento, participe da campanha Silvestres. Não entretenimento.