Luisa Mell mostra como estão os 135 cães que resgatou de um canil
A ativista Luisa Mell conseguiu resgatar com a ajuda da Polícia na última sexta-feira, 29, 135 cães de um canil localizado em Osasco, zona oeste de São Paulo, após denúncia. Pelo Instagram, ela divulgou vídeos e fotos dos cachorros, que aparecem machucados e em condições cruéis. As informações são da “Veja“.
Os cães, segundo Luisa, eram das raças lhasa apso, yorkshire e estavam sendo explorados até a morte para reprodução e venda dos filhotes.
Neste domingo, 1, a ativista divulgou um novo vídeo para mostrar o trabalho que está sendo feito pela equipe. Todos os animais tomaram banho e foram tosados. Alguns, porém, não sobreviveram, mas outros filhotes nasceram, já que haviam algumas fêmeas que estavam prenhas.
- Adotar um pet é tudo de bom e nós te damos 5 bons motivos!
- Luisa Mell critica assessor da seleção que expulsou gato de coletiva
- SP: Polícia fecha canil e encontra cachorros amarrados e feridos
- A Mulher da Casa Abandonada: saiba o que aconteceu com os cães resgatados
Em sua postagem, ela escreveu: “Amigos, estamos literalmente trabalhando a 48h sem parar! Preciso muito agradecer a todos que estão ajudando, que estão compartilhando, a todos os voluntários que vararam as noites no Instituto Luisa Mell trabalhando e a todos que ajudaram. Assim foram nossos últimos dois dias. Perdi a conta de quantas vezes chorei e de quantas vezes me alegrei. Obrigada, muito obrigada por tudo! Ainda há muito o que fazer. São muitos cães doentes e em péssimo estado, mas não vamos desistir de nenhum!”
- Leia também: