Turista alemã adota cãozinho recém-nascido em viagem às Filipinas
A turista alemã Emmy Karnot se encantou por um cãozinho recém-nascido que conheceu em uma viagem nas Filipinas e decidiu enfrentar todo o processo burocrático de adoção para poder levá-lo para sua casa na Europa.
Inicialmente, a jovem foi ao arquipélago para uma viagem de seis semanas. Mas depois que conheceu Buddy – o nome que deu ao cãozinho -, ela decidiu ficar no local por mais três meses para iniciar o pedido de adoção e conseguir transportá-lo ao seu país.
Emmy conheceu o cãozinho logo após seu nascimento. Um policial da cidade que visitava deu o cão à viajante como um “presente de aniversário”. Ela então aceitou o presente e decidiu adotar o pequeno animal.
- São Caetano inaugura parque linear na Kennedy e entrega Cidade das Crianças revitalizada
- Viajar sozinha no Brasil: 3 lugares para uma experiência transformadora
- 8 cursos gratuitos sobre sustentabilidade e ESG
- Sintomas comuns de câncer de fígado que podem ser confundidos com indigestão ou outras condições mais simples
Em sua página no Facebook, ela explicou que o processo de adoção foi “caro e complicado” e, embora tenha sido difícil, ela não desistiu de levar Buddy para casa. “Estive bem perto de desistir, mas tive ajuda de amigos e familiares”, confidenciou. “Eu não poderia deixá-lo, eu amo muito esse pequeno rapaz”.
Depois que ele finalmente chegou à Alemanha, Emmy compartilha fotos de sua rotina ao lado do companheirinho. Ele até conheceu a neve. Veja: