Alexandre De Maio

Créditos: por Alexandre De Maio

Repórter Vanessa de Campos faz entradas ao vivo direto da redação do Catraca Livre

O Catraca Livre e a Rádio Globo São Paulo firmaram uma parceria, e a partir deste mês passam a divulgar  na frequência 1100 AM as atividades culturais e serviços gratuitos ou a preços populares de São Paulo.

Desde a última segunda-feira, 22, cerca de 30 boletins diários passaram a integrar a programação da emissora. Dicas nas áreas de cultura, saúde, esporte e mundo digital - além de informações sobre ofertas de empregos - disponíveis no site, passaram a ser veiculadas também pelas ondas do rádio.

Ao longo do dia, a repórter Vanessa de Campos faz entradas ao vivo direto da redação do Catraca Livre, onde foi instalado um miniestúdio da Rádio Globo. Essas entradas têm a participação dos editores do site, que dão mais detalhes sobre os serviços, além de indicações sobre onde assistir bons shows e filmes, ver boas peças e exposições economizando dinheiro.

A Rádio Globo é líder entre as rádios de programação falada na capital e grande São Paulo. Atualmente meslca informação, entretenimento, esportes e serviços. Ainda em fase de planejamento, um blog da rádio reunirá todos os conteúdos desenvolvidos por meio da parceria.