cidadaoO Prêmio Cidadão Sustentável chega em sua segunda edição e vai continuar reconhecendo o cidadão que ajuda a transformar São Paulo em uma cidade mais justa, democrática, saudável e solidária.

Nesta fase, escolha o vencedor desta edição.

O projeto é feito em parceria entre o Catraca Livre, a Rede Nossa São Paulo e a Rádio CBN e premia quem é referência em boas ações para/com a cidade.

Vale lembrar que a entrega do prêmio aos vencedores de cada categoria e a divulgação do ganhador – via júri específico – serão feitas na Sala São Paulo, dia 25 de janeiro de 2014, data do aniversário da cidade.

VOTE


 

 

Etapas

1. Dia 16 de dezembro de 2013: divulgação do vencedor de cada categoria.

2. Dia 25 de janeiro  de 2014: divulgação dos eleitos – via júri específico popular – e entrega da premiação, na Sala São Paulo. A divulgação do júri popular será divulgada nesta data, durante a premiação. A votação segue ainda durante o evento.

3. Nomes dos jurados serão divulgados em breve. Aguarde.

CONHEÇA OS CANDIDATOS

 Gustavo Maia, com  43.81%

Sócio-fundador do Colab, rede social para a cidadania que faz a ponte entre o cidadão brasileiro e o poder público Colab.

gustavo

Leão Serva, com 48.58%

Jornalista, autor do livro “Como Viver em São Paulo sem Carro”. Desenvolve também o projeto “Malditos Fios”, que denuncia os problemas gerados pelos fios aéreos em SP.

leaoserva-450x387

 

Alexandre Lafer Frankel, com  44.07%

CEO Vitacon, anda de Bike pela cidade e é um defensor da qualidade de vida

Alexandre_Lafer_Frankel-450x278

 

 

 

 

 

Dagmar Garroux, Tia Dag, com  75.07%

Presidente da Casa do Zezinho, espaço que proporciona oportunidades de desenvolvimento a crianças e jovens em situação vulnerável

dagmar-450x262

 

 

 

 

 

Eduardo Srur, com 60.07%

Artista visual paulistano conhecido por suas intervenções urbanas que aproximam a arte contemporânea do cotidiano das pessoas

eduardosrur-450x358

Idealizador e Fundador do Programa Horas da vida, que atende gratuitamente pessoas carentes de Instituições Sociais através de horas e exames doados por médicos e profissionais da Saúde.

joaopaulo-400x600

 

 

 

 

 

 

 

 

Maestro João Carlos, com 53.73%

Um dos maestros mais conceituados do Brasil, tem um projeto social (Bachianas), cuja ideia é formar orquestras com jovens de baixa renda.

2_JOAOCARLOSMARTINS_-_Copia

 

 

 

 

 

 

 

Claudio Weber Abramo, 

Diretor-executivo da ONG Transparência Brasil. Bacharel em matemática (USP) e mestre em filosofia da ciência (Unicamp). Antes de juntar-se à Transparência Brasil, sua principal atividade profissional foi na área de comunicação e, nesta, no jornalismo.

claudio