Prêmio Cidadão SP: com vagas limitadas, assista à apresentação de João Carlos Martins

Por: Keila Baraçal
Cine Paradiso está no repertório

Nesta quinta-feira, 22, às 19h, o Prêmio Cidadão SP chega à sua terceira edição e vai premiar cidadãos que fazem de São Paulo uma cidade mais educada, justa e criativa. O evento, que acontecerá o Caixa Belas Artes, terá  Marcelo Tas como mestre de cerimônia, além de apresentação do Maestro João Carlos Martins e músicos. Você, leitor, poderá fazer parte desta festa. Disponibilizaremos 100 lugares para as  pessoas que chegarem meia hora antes do evento. Vale lembrar que as vagas são limitadas.

Drauzio Varella, Maurício Vargas, Wellington Nogueira, Thiago Mundano, Mara Gabrilli, Renata Falzoni, Braz Nogueira, Kuniko Kohakura Yonaha, Mel Lisboa, Stela Goldenstein, Leandro Sakamoto e Cecília Lotufo são as 12 personalidades que serão homenageadas na terceira edição do Prêmio e  André Sturm será homenageado como “Personagem do Ano”.

O evento nasceu como continuação ao Prêmio Cidadão Sustentável que visava premiar o cidadão que tinha a ação mais transformadora para tornar São Paulo uma cidade mais saudável e solidária. A premiação teve início em 2012 e, no último ano, elegeu Rodrigo Mendes, fundador de um instituto que promove a inclusão através da arte e educação para pessoas com mobilidade reduzida. A ação é realizada pelo Catraca Livre, com colaboração da USP Cidades, Ibope Conecta e Agência Tudo. Apoio: Caixa Econômica Federal.