A ÚLTIMA NOITE é o resultado da pesquisa cênica, dirigida por André de Araújo, sobre "A HOMOAFETIVIDADE FEMININA e O PAPEL DA MULHER NA SOCIEDADE CONTEMPORÂNEA", livremente inspirado pela película de Julio Medem, Habitación em Roma, e contemplado pelo Edital de Manifestações Culturais com temática LGBT da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo. Com Patrícia Martins e Giannini Ilka

O espetáculo entra em cartaz nesta segunda, dia 10/12, em um Espaço Alternativo, originalmente uma pequena casa, que foi adaptada para receber o espetáculo diariamente em duas sessões, às 21h e às 23h, até o dia 21/12.

O Espaço funciona como uma Confraria, por isso não existe bilheteria. É necessário fazer reserva por telefone (011) 9.5477.8336 ou por e-mail (araujomartinspa@hotmail.com).

Classificação indicativa 18 anos

“Projeto realizado com o apoio do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Estado da Cultura - Programa de Ação Cultural 2011."

18 Dez
Avenida Simão Bolívar - Jazz na Avenida
Avenida Simon Bolívar, s/n Armação Salvador - BA
GRATUITO
add Google Agenda

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.