O espetáculo teatral “A Cobra vai Fumar - Uma estória da Força Expedicionária Brasileira (FEB)”, montagem inédita do grupo teatral paulista Teatro Popular União e Olho Vivo, que tem a direção de César Vieira, estreia dia 24 de novembro na sua sede, no bairro do Bom Retiro, na capital paulista. O grupo encenou o espetáculo pela primeira vez no dia 20 de setembro, para mais de 4 mil pessoas, na 19 edição do festival de teatro “POA em Cena” (http://www2.portoalegre.rs.gov.br/poaemcena), no Parque Farroupilha, em Porto Alegre.
Um dos mais antigos grupos de teatro do Brasil, a premiada companhia Teatro Popular União e Olho Vivo completou em 2012, 46 anos de resistência artística. Desde a sua criação, em 1966, a companhia já montou 12 espetáculos, tendo representado o Brasil em dezenas de festivais internacionais de teatro e percorrido, em temporadas, vinte países da América, Europa e África, onde recebeu inúmeros prêmios da crítica teatral brasileira e

24 Nov
Avenida Simão Bolívar - Jazz na Avenida
Avenida Simon Bolívar, s/n Armação Salvador - BA
Catraca Livre
add Google Agenda

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.