A cidade de São Paulo ficou famosa por sua grande quantidade de equipamentos, bairros e atrações diversificadas, que acontecem 24 horas por dia. E  quem não gostaria de conhecer cada canto surpreendente desta megalópole?

Com o objetivo de trazer o melhor de SP para a tela do computador e mostrar todas as possibilidades de Sampa, os amigos Patrick Paes, 17, e Lars Rock, 15, saíram para a caminhar com uma câmera na mão e criaram o canal de vídeos Andando por SP.

reprodução

Créditos:

 

[/caption]

A ideia é postar um vídeo a cada quinze dias com detalhes e dicas que envolvem histórias, compras, turismo, arquitetura, curiosidades, gastronomia e muito mais. Tudo para mostrar como aproveitar melhor cada ponto paulistano.

No primeiro vídeo Patrick e Lars descobriram o que há de mais legal no bairro da Liberdade e encontraram  produtos diferentes, como algodão doce em potinhos, sucos exóticos e até temperos de desenhos animados em um mercado típico da região. Passaram também pelo paraíso dos nerds, o chamado Sogo Plaza.

Assista ao primeiro episódio abaixo e acompanhe o vlog através da página no Google Plus.

Créditos:

 

Créditos:

 

 

Você no Catraca

No Conteúdo Livre você pode divulgar blogs, textos, fotos, flyers, vídeos, música, podcasts e muito mais. Para enviar conteúdo para esta seção, envie um mail para [email protected].