reprodução

Créditos: reprodução

Site "Visit Orlando" traz o calendário de eventos de Orlando

Quem vai passar as festas de final de ano fora do Brasil já pode checar a programação do destino em diferentes sites da rede.

Se a intenção é fazer compras, os Mercados de Natal, famosos e tradicionais em países europeus como a Alemanha e a França, já disponibilizam nessas páginas todas as informações.

Abaixo você acompanha sete sites de locais com as comemorações mais procuradas para se passar as comemorações do Natal e Ano Novo.

Chistmas Markets - Site com um apanhado de mercados de Natal ao redor do mundo, com informações de serviço.

Chistmas-Markets  - Reúne os mercados natalinos em países da Europa, também com informações de serviço e uma descrição das tradições natalinas na cidade destacada.

German Christmas Markets - A página detalha os mercados de cidades da Alemanha, onde estão os mais famosos do mundo. Há mapas, informações de serviço e um panorama turístico do destino em questão.

Strasbourg - Capital of Christmas  - Estrasburgo, na França e seu mercado de Natal é mapeada pelo site com informações sobre as atrações da época na cidade.

Site oficial de turismo de Nova York  - Ideal para quem vai passar o Natal na cidade, tem toda programação de fim de ano.

Winter Wonderland  - O site reúne informações sobre o centro de atrações natalinas no Hyde Park, o Winter Wonderland , em Londres.  Neste ano haverá esculturas de gelo, uma roda-gigante de 60 metros e rinque de patinação no gelo, além de espetáculos.

Visit Orlando -  O site oficial de turismo do Orlando apresenta todas as opções da região relacionadas ao Natal. Entre os destaques de 2012 estão os eventos especiais nos parques temáticos e o festival de árvores de Natal.