Mais eficiente que preocupar-se com o meio ambiente, é conscientizar outras pessoas sobre sua importância. Nesse caso, a publicidade tem um histórico significativo no papel de disseminar, com criatividade, conceitos pertinentes ao assunto.

O marketing ambiental ou ainda o marketing verde ambiciona posicionar a marca, o produto ou o serviço a favor do ecologicamente consciente. Ao passo que o mundo enxerga, cada vez mais, os efeitos e as consequências do aquecimento global, essa estratégia torna-se – também -, mais eficiente.

Leia Mais

 Socioambiental 

Se o objetivo é vender, a necessidade (dessas empresas) é estar comprometida, de fato, com a causa, caso contrário, sua credibilidade é que fica comprometida. Já algumas ONGS, como o Greenpeace e a WWF, objetivam chamar atenção para sua problemática e aumentar o número de donativos.

Seja para vender ou conscientizar, os efeitos positivos dessas campanhas são inegáveis e inimagináveis. Por isso, o Catraca Livre separou os anúncios mais criativos da rede para você conferir e, é claro, pensar - quantas vezes for necessário - sobre o assunto.

1/23

 

2/23

 

3/23

 

4/23

 

5/23

 

6/23

 

7/23

 

8/23

 

9/23

 

10/23

 

11/23

 

12/23

 

13/23

 

14/23

 

15/23

 

16/23

 

17/23

 

18/23

 

19/23

 

20/23

 

21/23

 

22/23

 

23/23

 

  •  

    1/23

  •  

    2/23

  •  

    3/23

  •  

    4/23

  •  

    5/23

  •  

    6/23

  •  

    7/23

  •  

    8/23

  •  

    9/23

  •  

    10/23

  •  

    11/23

  •  

    12/23

  •  

    13/23

  •  

    14/23

  •  

    15/23

  •  

    16/23

  •  

    17/23

  •  

    18/23

  •  

    19/23

  •  

    20/23

  •  

    21/23

  •  

    22/23

  •  

    23/23