Oi, gente! Hoje eu quero falar de uma novidade do Uber  super bacana. Quem nunca entrou em um e falou: “moço, eu vou nesse endereço aqui, mas no caminho você deixa minha amiga nesse outro endereço?” Agora, o app vai simplificar isso!

Créditos:

Três minutos parados não serão cobrados

A função chega tanto pra Android quanto iOS! E é muito fácil de usar: na hora de colocar o seu destino em uma corrida, é só tocar no botão “+” ao lado da caixa de endereço do destino e adicionar até mais três novas paradas. Aí sim!

Sabe qual é a melhor parte? Se a paradinha ficar até três minutos do trajeto normal, não tem alteração na tarifa, ela continua a mesma.

E você, já estava esperado por essa função no Uber? Se você gostou e quer saber mais sobre ela, é só continuar lendo a matéria no Blog da Lu, no portal Missão Digital!

Rede Catraca Livre

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário Blog da Lu da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.