“Ciclorama” na Cidade Universitária: palestras sobre novas formas de comunicação

Foco do evento são os processos de interação entre marcas e consumidores

O evento contará com a distribuição e sorteio de diversos brindes (publicações de comunicação, cursos de idioma e computação gráfica, entre outros).

Cada vez mais os consumidores têm acesso a ferramentas que permitem uma melhor avaliação de produtos comercializados. Com isso, profissionais de  diferentes setores devem se preocupar não só com a qualidade do que está sendo oferecido, mas também com a eficiência na comunicação e interação entre empresa e cliente.

Para debater tal questão, a Agência de Comunicações ECA Jr. realizará o Ciclorama 9“, série de palestras que acontece na Cidade Universitária, dias 5, 6 e 7 de novembro. Cada encontro tem o valor de R$ 8, mas quem quiser o pacote completo pode pagar R$ 25 e ter acesso a todas as atividades.

Entre os temas abordados estão: “Experiência de Marca”, “Storytelling e Transmídia”, “Gestão de Crises de Imagem”, “Comunicação com a Nova Classe Média”, “Sustentabilidade e Greenwashing” e cases de sucesso em Mídias Sociais. Também haverá participação de agências como AlmapBBDO, AgênciaClick Isobar, DM9DDB, Wunderman e Ketchum, e das empresas Walmart e Nova Pontocom.

A edição tem como foco o mapeamento de tendências contemporâneas no campo da publicidade e estratégias comunicacionais que atendam às demandas de um público cada vez mais informado, exigente, conectado e ativo nas relações de consumo.

As inscrições estarão abertas a partir do dia 23 de outubro e poderão ser feitas tanto via internet – no site do evento – como na própria agência da ECA.

Por Redação