Exposição “A Beleza da Diferença” entra em cartaz na Estácio

Mostra reúne trabalhos dos artistas plásticos Cecília Pastore, David Bonet, Fernanda Riscali, Marcelo Maria de Castro e Marco Magalhães

Por: Redação

A liberdade artística faz com que diferentes formas de expressão habitem o mesmo espaço e compartilhem da mesma experiência. Fotografia, desenhos e pinturas chegam à unidade Chácara Flora da Estácio, durante a mostra “A Beleza da Diferença”, em cartaz até 2 de dezembro. Com entrada Catraca Livre, a exposição reúne trabalhos dos artistas Cecília Pastore, David Bonet, Fernanda Riscali, Marcelo Maria de Castro e Marco Magalhães. A visita ao local pode ser feita a partir das 10h.

divulgação
Um lugar em NY, 2011 – por Marco Magalhães

Cecília Pastore é formada em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Mackenzie e, interessada em aprimorar o conhecimento em Artes Visuais, dedica-se ao estudo de Arte Contemporânea desde 2006. Com mestrado em “Produccions Artístiques i Recerca”, e Graduado em “Belles Arts” pela Universidade de Barcelona, David Bonet realizou suas pesquisas artísticas dentro do meio pictórico, expondo desde 2008 e participando de mostras na Galeria Trama de Barcelona entre outros lugares.

Fernanda Riscali: Em 1994, Fernanda Riscalli se formou em cinema pela Escola de Comunicações e Artes – USP e em Artes Plásticas pela Escola Panamericana (2010). Foi assistente de câmera durante 11 anos, e nesse período trabalhou com outros artistas. Desde 2005, atua como Diretora de Fotografia e Operadora de Câmeras em comerciais, longa-metragens e programas de TV.

Marcelo Maria de Castro experimentou diferentes formas de arte. Passou pelo teatro e também pela música. Formado em Artes Visuais pela Escola Panamericana de Arte e Design, passou a lidar com a área de formação a partir de 2008.

Graduado em Comunicação Social em 1988, Marco Magalhães começou seus primeiros ensaios no início da década de 90 com incentivo de Carlos Fajardo. Estudou desenho e história da arte e tem como grande inspiração os representantes do Expressionismo Abstrato e da PopArt.

Por Redação